II Grande Prêmio de Angola - 1958
1. | - | Jimmy de Villiers | Jaguar D type #18 | |||||||
2. | Alain de Changy (B) | Ferrari 250 TR 0736TR | ||||||||
3. | - | John Love (RHO) | Riley Special | |||||||
4. | - | Marques Pinto (ANG) | Mercedes-Benz 300 SL | #20 | ||||||
5. | - | MacPherson | Austin-Healey | |||||||
6. | - | Dias Gomes (MOZ) | Jaguar XK120 | |||||||
7. | - | Emil Duray (BCO) | Austin-Healey | |||||||
8. | - | Spinetti | Triumph | |||||||
9. | - | Vasco Cardiga (MOZ) | Alfa Romeo Spyder | |||||||
10. | - | Yves Tassin (B) | Ferrari 340 America 0122A | #16 | ||||||
11. | - | de Doncquers | Triumph | |||||||
12. | - | Costa Macedo (ANG) | MGA |
Classificação Final Detalhada: http://wsrp.ic.cz/nonchamp1958.html#75
A excelente foto abaixo foi descoberta por Gonçalo Macedo e Cunha numa loja de velharias na estrada da Ericeira e publicada por José Guedes nos seu blog O Estado das Artes
Foi uma corrida sensacional o De Changy no Ferrari TR nº.10 teve um furo e tentou tudo para recuperar o comando ao De Villiers sem conseguir. O De Villiers venceu no seu Jaguar D nº18. O Alvaro Lopes no Maserati 300s nº.3 teve um acidente muito grave e o carro voltou-se ficando imobilizado em frente ao Quintas & Irmão na Rua Salvador Correia.
ResponderExcluirFoi uma corrida sensacional. O De Changy no Ferrari TR nº.10 teve um furo e tentou tudo para recuperar o comando ao De Villiers sem conseguir. O De Villiers viria a vencer no Jaguar D nº.18. O Álvaro Lopes teve um acidente muito grave quando seguia em 2º. lugar. O Maserati 300s voltou-se e ficou imobilizado em frente ao Quintas & Irmão na Rua Salvador Correia. Grandes tempos...
ResponderExcluirQuem é o motorista do número Porsche 22 (lc-23-99) desde Oliveira está no 300.
ResponderExcluirO condutor do Porche Spyder nº. 22 é o Correia de Oliveira vencedor no ano anterior.
ResponderExcluirCorreia de Oliveira não participou no Maserati 300S que era do ATCA?
ResponderExcluir